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Como faço pra comprar no site Lucy In The Sky?

Basta fazer o seu cadastro no "Cadastre-se" e você já pode comprar as peças que mais gostar, no conforto de sua casa!

Onde preencho o meu cadastro?

Clique em Cadastre-se no menu superior. Na primeira vez que clicar aqui, você preenche o cadastro completo, depois para acessar seu perfil basta clicar em "Cadastre-se" e efetuar o login.

Posso comprar no site sem preencher o cadastro?

Sim, através da opção do ‘SMARTCHECKOUT”, o sistema vai exigir o preenchimento de um cadastro básico para garantia da entrega do seu pedido.

O que é SMARTCHECKOUT?

Trata-se de um processo rápido e totalmente seguro, onde você tem outras formas de para efetuar o fechamento do seu pedido, veja a tela que é apresentada para que você tenha a melhor experiência de finalização de sua compra:

O SMARTCHECKOUT é seguro?

Sim, é um processo 100% seguro.

Como mudo o meu login?

É só clicar no botão "Seu Perfil" e, em seguida, no botão "Alterar o meu cadastro".

Como mudo a minha senha?

É só clicar no botão "Seu 'Perfil" e, em seguida, no botão "Alterar meu cadastro".

Esqueci a minha senha, e agora?

É só clicar no botão "Meu Perfil" para fazer o login e, em seguida, em "Esqueci minha senha". Uma nova senha será enviada pro e-mail cadastrado.

Como incluo ou excluo um endereço de entrega ou cobrança?

É só clicar no botão "Meu Perfil" e, em seguida, em "Endereços cadastrados".

Quais são as formas de pagamento?

Para compras na loja virtual, aceitamos pagamento por boleto ou pelos cartões de crédito* abaixo:

  • Visa
  • Mastercard
  • Diners
  • American Express
  • * Somente cartões emitidos no Brasil.
  • * Formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Posso parcelar as minhas compras?

Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 5vezes.Respeitando o valor mínimo da parcela.

Onde fica o código de segurança no cartão?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners.

Nos cartões American Express você pode encontrá-lo no canto direito logo acima do número do seu cartão.

Não estou conseguindo acessar o boleto da minha compra, e agora?

Desabilite o bloqueador de pop-up do seu navegador. Clique na aba "Ferramentas", selecione "Bloqueador de pop-ups" e, depois, "desativar bloqueador de pop-ups". Se não tiver esta opção, então é porque já está desativado. Fique tranquila, sempre que efetuar uma compra com boleto, nós o enviaremos também por email. Sempre que clico em "Concluir compra", dá erro.

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.

Caso haja erro em minha conexão, devo recomeçar o pedido?

Nesse caso existem duas situações:

  • Se o seu navegador fechar, você vai ter mesmo que recomeçar a compra.
  • Se você perder a sua conexão com o navegador aberto, você pode restabelecer a conexão e resgatar a sua compra interrompida em até 10 (dez) minutos.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Você poderá cancelar o pedido enquanto não tiver atingido o status de faturado.

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Você receberá um e-mail quando seu pedido sair de nosso Centro de Distribuição. A qualquer momento, você também pode acessar sua conta e verificar o status do pedido.

Como posso acompanhar o meu pedido?

Você receberá um email confirmando sua compra, e outro email informando sobre a saída de seu pedido do nosso Centro de Distribuição.

Não recebi email confirmando meu pedido, e agora?

O email será enviado quando a instituição financeira confirmar seu pagamento. Você pode acompanhar o status de seu pedido acessando seu perfil em nosso site. Não esqueça de conferir a caixa de spam, pode ser que o email tenha ido para lá!

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Depende do tipo de envio que você escolheu! Depois que o pedido deixar nosso centro de distribuição, os prazos informados pelos Correios são:

  • a) E-Sedex/Sedex: até 5 (cinco) dias úteis.
  • b) PAC: até 10 (dez) dias úteis.

Como é a embalagem de presente da Lucy In The Sky?

A embalagem de presente da Lucy In The Sky é a mesma usada para embalar produtos nas lojas.

Posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado?

Sim! É só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.

Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do Brasil?

Por enquanto operamos apenas dentro do Brasil

Como troco meus itens, caso não estejam de acordo com o meu pedido?

Leia o item: "Política de Troca e Devolução", dentro das nossas políticas.

O que acontece caso eu receba algum produto com defeito?

Leia o item "Política de Troca e Devolução",dentro das nossas políticas.

O que eu faço caso tenha recebido um item com defeito?

Você tem alguns itens importantes descritos abaixo, mas pode consultar também nossa "Política de Troca e Devolução":

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça;
  • O produto deve estar dentro do prazo para devolução.

Como é que descubro o meu tamanho nos produtos?

A maioria dos nossos produtos são medidos. Basta clicar no link "medidas do produto", na página do produto, para descobrir as medidas de cada tamanho. Você também pode aprender a tirar as suas medidas no link "Como se medir".

Todos os produtos que estão nas lojas físicas Lucy In The Sky também estão aqui na loja virtual?

A maioria dos produtos das nossas coleções vão ser disponibilizados tanto na Loja Virtual como nas lojas físicas. Porém não podemos garantir que todos os produtos das lojas estarão também disponíveis na loja virtual.

Como entro em contato com a Lucy In The Sky?

Através do e-mail sac@lucyinthesky.com.br

Meus dados fornecidos estão mantidos em segurança?

Leia o item "Política de Privacidade", dentro das nossas políticas

O que a Lucy in The SKy faz quanto à segurança na transferência de dados?

Leia o item "Segurança na Compra", dentro das nossas políticas.

O site utiliza cookies?

Leia o item "Política de Privacidade", dentro das nossas políticas.

Como faço pra ser um revendedor Lucy In The Sky?

Entre em contato com o e-mail: fale@lucyinthesky.com.br

Como faço para trabalhar na Lucy In The Sky?

Envie o seu CV pra curriculo@lucyinthesky.com.br ou o entregue em alguma de nossas lojas.