Trocas e Devoluções

COMPRAS FEITAS PELO SITE NÃO PODEM SER TROCADAS EM LOJAS FÍSICAS, APENAS NO SITE.

Para defeitos, observe o período de 90 (noventa) dias de garantia, contados da data de entrega dos produtos. Atente para as instruções de manuseio, limpeza e conservação, quando aplicáveis. Produtos com sinais de uso ou manutenção inadequados poderão ser recusados pelo nosso controle de qualidade. Os pedidos de troca podem ser feitos em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, já os pedidos de devolução têm o prazo de até 7 dias corridos também a contar da data de recebimento do produto conforme rastreio correios/transportadora. Obs.: não realizamos trocas diretas de produto por produto. As trocas são realizadas através de vale-troca, para que seja utilizado em uma nova compra no site.

Como realizar sua troca ou devolução?

Clique neste link Digite o número do seu pedido (localizado no seu histórico de pedidos) e o email utilizado no pedido. Selecione os itens que deseja trocar ou devolver. Ao finalizar a solicitação, você receberá um código de postagem no e-mail. Caso não receba em até 5h após solicitar verifique se não foi para spam/lixo eletrônico. Apresente o código de postagem em uma agência dos correios; será gerada uma etiqueta com o nosso endereço e você receberá o código de rastreio que poderá ser rastreado pelo site dos correios. Fique atenta: você tem 10 dias corridos para fazer sua devolução. Depois do prazo o código perderá a validade e não será possível emitir novo código para devolução.

Regras de troca

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca. O vale-troca tem validade de 180 dias, sendo o valor deste não reembolsável. O produto devolvido não pode ter sido usado/ajustado, não ter sinais de lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à peça.

Troca de produto

A solicitação de troca pode ser feita em até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Ao escolher a modalidade troca, no final do procedimento de envio do produto e conferência interna por parte da Lucy, você receberá um vale por e-mail no valor correspondente a(s) peça(s) aprovada(s) para efetuar uma nova compra pelo site. Os produtos enviados à nossa fábrica devem estar acompanhados da nota fiscal, etiquetados e na embalagem original. Os itens passarão pelo nosso controle de qualidade e em até sete dias úteis será validada a solicitação. Caso tenha descartado a DANFE da compra, você pode solicitar o PDF no e-mail sac@lucyinthesky.com.br colocando no assunto o número do pedido. O frete para o 1º envio dos produtos de volta à nossa fábrica é cortesia.

Devolução de produto

O início do processo de devolução deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. A restituição do valor pago será realizada em até 10 (dez) dias úteis após a entrada e conferência do produto em nossa fábrica. A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento do pedido. Cartão de crédito: Você receberá o estorno na sua própria fatura. Temos o prazo de até 10 dias úteis para fazer a solicitação do estorno para o operador de pagamentos. Após essa etapa, o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o valor é estornado em até duas faturas. Boleto bancário: Você receberá o estorno na sua conta bancária informada no ato da solicitação em até 10 dias úteis a partir da data que recebermos a peça. Pix: Você receberá o estorno na chave pix informada no ato da solicitação em até 10 dias úteis a partir da data que recebermos a peça.

Whatsapp