POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa Política de Troca e Devolução leva em conta a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

A primeira troca é por nossa conta, é grátis!

Somente a partir da segunda troca, nos reservamos o direito de cobrar os custos de envio.

INFORMAÇÃO ÚTIL:

Todo produto terá seu valor fixado conforme Nota Fiscal de envio ao cliente, mesmo que o produto tenha mudanças de valor ocasionadas por descontos promocionais ou aumento de preços posteriores ao pedido de venda realizado pelo cliente, ESSES SERÃO DESCONSIDERADOS para efeito fiscal e a troca do produto permanecerá pelo valor original. NÃO SERÃO CONSIDERADAS DIFERENÇAS DE PROMOÇÕES OU ACRÉSCIMOS A FAVOR OU CONTRA O CLIENTE.

DEVOLUÇÃO:

  • TODA DEVOLUÇÃO PARA A LUCY IN THE SKY DEVE SER REGISTRADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL sac@lucyinthesky.com.br.
  • Não aceitamos produtos recebidos para troca, sem solicitação prévia.
  • A comunicação à Lucy In The Sky deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Quando recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você por e-mail com validade de 7 dias corridos, para que possa se dirigir à uma Agência dos Correios (AC), com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem sem custos.
  • Atente-se aos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Lucy In The Sky não aceitará a troca ou devolução.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Você pode simplesmente desistir do produto adquirido em nossa loja virtual, desde que:

  • (i) informe a desistência através do e-mail sac@lucyinthesky.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes que vai nos enviar e o melhor telefone e e-mail de contato;
  • (ii) o produto esteja nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução" acima.
  • Você terá um prazo de 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através dos Correios para a Lucy In The Sky. Todo produto devolvido deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:
    • a) Nome completo e CPF;
    • b) Endereço completo;
    • c) Número do pedido;
    • d) Motivo da devolução;
    • e) Assinatura da cliente;
    • f) Dados de uma conta bancária de titularidade de quem pagou pela compra .

REEMBOLSO

Reembolso é feito da seguinte forma: Quando recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias corridos, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem sem custos.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade fará as análises necessárias para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

As despesas com frete serão reembolsadas somente se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas, levando-se em consideração que o reembolso será proporcional às devoluções aprovadas na análise.

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a Lucy In The Sky (i) vai instruir a administradora do cartão de crédito, que vai estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo é de até 2 próximas faturas; ou, (ii) no caso de pagamento via boleto bancário, vai fazer um depósito na conta corrente da cliente na totalidade do valor da devolução. O prazo para esse reembolso é de 7 dia úteis.

Não serão aceitos pela Lucy In The Sky produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

A cliente deve fazer a devolução via Correios,seguindo o procedimento, dentro dos prazos descritos acima e posteriormente escolher outro produto na loja virtual, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pela cliente).

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da loja virtual são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na loja virtual, siga os procedimentos no item "Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência" acima.

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: ajustes, aplicações.);
  • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada à peça;
  • O Produto devolvido deve acompanhar Nota Fiscal original (Danfe).

As regras e instruções contidas nesse manual podem ser mudadas sem aviso prévio, passando a valer imediatamente a partir da data de suas alterações.

Nós queremos oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento possível.

Os horários de funcionamento do nosso SAC são:

  • De 2ª a 5ª, das 8hs às 18hs.
  • Às 6ªs, das 8hs às 17hs.

Entre em contato conosco através do e-mail sac@lucyinthesky.com.br